Projeto Erasmus + CARE ( Cooperating Actively for Respect and Empathy)

CARE

No âmbito do projeto Erasmus + CARE ( Cooperating Actively for Respect and Empathy), os alunos do 11.º A desenvolveram diversas atividades de solidariedade relacionadas com a

época natalícia.
Foram realizados filmes com jogos, músicas, danças e tradições para animarem e  encorajarem os nossos idosos, que residem em lares. Com a projeção destes filmes pretende-se criar um “social day” nos lares, proporcionando alguns momentos de lazer e companhia, embora virtual.
Foi concebido um evento de solidariedade, “a good act day”, que consiste essencialmente empraticar um bom ato, que possa beneficiar os outros.
Finalmente foram recolhidos alimentos no sentido de preparar um cabaz de Natal, que foi entregue às professoras da Educação Especial, para ser oferecido a um dos nossos alunos.
Os trabalhos foram realizados na disciplina de Inglês, com a colaboração da professora da turma e coordenadora do projeto CARE.

Projetos dinamizados pelo CE

lohoerasmusmais