Parlamento dos Jovens - Sessão Escolar

2122PJlogo

 

 

 

PjovensSessaoescola2122

No dia 19 de Janeiro, de 2022, pelas 15 horas, os deputados das listas do projeto Parlamento dos Jovens, reuniram, na sala B08, para a Sessão Escolar, com o objectivo de debater as medidas propostas por cada lista, alusivas ao tema : Fake News- o impacto da desinformação na democracia.

Tal como se encontrava programado, esta sessão começou com uma breve apresentação das medidas propostas por cada uma das listas, e, de seguida, os deputados tiveram algum tempo para colocarem questões, ou argumentarem contra as medidas das listas concorrentes.

Após a apresentação e esclarecimento das medidas, elegeram-se os deputados efetivos e suplente que irão representar a Escola na Sessão Regional, bem como o deputado candidato à presidência da mesa da mesma Sessão. Assim, como deputadas efetivas, foram eleitas as alunas Marta Pinto Vieira, do 11.ºC e Júlia Guerreiro Anágua, do 12.ºH, e, como deputada suplente, foi eleita a aluna Filipa Santos, do 11.ºL. O aluno Gonçalo Martinho, do 11.ºL. foi eleito como deputado candidato à presidência da mesa.

A Sessão terminou com a eleição das medidas que a escola irá apresentar e defender na Sessão Regional. 

Filipa Santos, 11.º L

 

Agenda

Projetos / Clubes

SPO

ses2.jpg