Comemorações do dia Europeu do Desporto Escolar

2122DE24setembro

No dia 24 de setembro, realizou-se uma Prova de Orientação, dinamizada pelo Departamento de Educação Física, Desporto Escolar e Educação Especial, integrada no Evento “Comemoração do Dia Europeu do Desporto na Escola” e que teve como objetivo central a promoção do desporto e a atividade física na escola.

Para além da participação ativa dos professores do Departamento de Educação Física, Desporto Escolar e Ensino Especial, registamos a preciosa colaboração presencial dos atletas veteranos Carlos Monteiro, do Clube de Orientação do Centro (determinante na construção dos percursos e organização da prova), Isabel Monteiro e do atleta Júnior, André Roberto. A todos eles o Departamento expressa profundo agradecimento.

Contamos ainda com o Apoio da Federação Portuguesa de Orientação, que nos facultou as placas que nos permitiram criar um percurso fixo de Orientação na escola.

Neste evento estiveram em prova 28 turmas, 153 equipas e um total de 655 alunos. Com estes números foi possível alcançar de forma significativa o nosso objetivo de promoção da atividade física e da literacia motora, promovendo deste modo, estilos de vida saudáveis.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de julho).

1. Devem consultar o calendário com os nomes dos alunos inscritos que se encontra afixado na escola.
  2. As matrizes serão publicadas no dia 12 de julho de 2022

_______________________________

NOVO Calendário e Informação-prova das Provas de Equivalência à Frequência - 2ª Fase

__________________________________

NOVO Consulta de prova de exame e pedido de reapreciação: modelos, procedimentos e prazos

O pedido de consulta de prova deve ser realizado no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação. Descarregue o modelo 9, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As cópias da prova serão entregues ao aluno no dia de 21 de julho. Para este efeito, deverá deslocar-se à escola (de acordo com o horário dos Serviços Administrativos) para assinar o requerimento e pagamento da devida taxa.

O pedido de reapreciação de prova deve ser realizado nos dias 22 e 25 de julho. Descarregue o modelo 11, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O pedido de reapreciação é acompanhado de alegação justificativa, a apresentar no Modelo 11-A/JNE

NOVO Calendário da componente oral de Línguas Estrangeiras - 2022 1ª fase

Matrizes das Provas Extraordinárias de Avaliação