DESPORTO ESCOLAR - 11 de maio de 2019 Regionais de Atletismo do Centro

Pódio final colectivo Juvenis Femininos.

...

Ashley Nhunga, Bruna Santos, Eduarda Ferreira, Inês Florêncio, Joana Duarte, Maria Macau, Matilde Pereira, Tatiana Francisco e Vera Duque, são as alunas que, de azul celeste, representaram a Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, e os clubes (Bairro dos Anjos, Juventude Vidigalense e Grupo de Atletismo da Caranguejeira) onde diariamente se aplicam, na prática da modalidade que escolheram para serem melhores pessoas.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022