13ª edição do Fórum Emprego & Formação

2122ForumEmpreFormacao2022A 13ª edição do Fórum Emprego & Formação irá decorrer entre 27 e 29 de Abrilde 2022, no Centro Cultural Mercado de Sant´Ana, em Leiria, num regresso muito desejado ao formato presencial, em simultâneo com o online. Trata-se de uma iniciativa do jornal REGIÃO DE LEIRIA, em coorganização com a Câmara Municipal de Leiria.

O objetivo principal do certame é divulgarjunto de milhares de jovens oportunidades concretas de emprego e de formação, com especial atenção nas saídas profissionais dos vários cursos. Os visitantes em geral e os jovens em particular podem também encontrar pistas para o futuro através do contacto com as “ferramentas” necessárias para o sucesso na vida profissional, com o apoio de psicólogos especializados em orientação vocacional.

Durante três dias, sempre com acesso gratuito, os jovens estudantes e todos os outros visitantes terão oportunidade de conhecer o vasto universo de oferta formativa para continuação de estudos, nomeadamente depois do 9º ano e do 12º ano. Em simultâneo com a oferta formativa, importantes empregadores da região irão divulgar centenas de oportunidades de emprego, no quadro dos processos de recrutamento que têm em curso.

Contamos com a vossa presença!

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro).

O aluno deve verificar as inscrições através do seu número interno.