Regime Não Presencial de Atividades Letivas a iniciar a 8 de fevereiro

Comunicação aos Encarregados de Educação

Ex.mos Encarregados(as) de Educação

Esperamos que todos(as) se encontrem bem de saúde.

No dia 8 de fevereiro de 2021, as aulas recomeçam em regime não presencial, nos termos do disposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 53-D/2020, de 20 de julho.

A Escola Secundária de Francisco Rodrigues Lobo preparou tudo para dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem. Desta forma, os(as) Encarregados(as) de Educação/ Alunos poderão consultar toda a informação no documento Planos da Escola, acessível na nossa página eletrónica, que continua a ser um local privilegiado para a divulgação de toda a informação da Direção.

Peço que estejam, sempre, atentos(as) ao vosso email, uma vez que esta será a via de comunicação preferencial com os(as) Diretores(as) de Turma.

É fundamental que cada um de nós continue a cumprir as orientações da Autoridade de Saúde, de forma a minimizar os efeitos da pandemia e podermos voltar à escola em segurança.

Muito obrigada pela vossa colaboração! A todos(as) desejamos muita saúde!

Fiquem bem!

Isabel Oliveira

(Diretora)

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de julho).

1. Devem consultar o calendário com os nomes dos alunos inscritos que se encontra afixado na escola.
  2. As matrizes serão publicadas no dia 12 de julho de 2022

_______________________________

NOVO Calendário e Informação-prova das Provas de Equivalência à Frequência - 2ª Fase

__________________________________

NOVO Consulta de prova de exame e pedido de reapreciação: modelos, procedimentos e prazos

O pedido de consulta de prova deve ser realizado no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação. Descarregue o modelo 9, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As cópias da prova serão entregues ao aluno no dia de 21 de julho. Para este efeito, deverá deslocar-se à escola (de acordo com o horário dos Serviços Administrativos) para assinar o requerimento e pagamento da devida taxa.

O pedido de reapreciação de prova deve ser realizado nos dias 22 e 25 de julho. Descarregue o modelo 11, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O pedido de reapreciação é acompanhado de alegação justificativa, a apresentar no Modelo 11-A/JNE

NOVO Calendário da componente oral de Línguas Estrangeiras - 2022 1ª fase

Matrizes das Provas Extraordinárias de Avaliação