Parlamento de Jovens 2019 - Alterações Climáticas

A Medida Vencedora

O nosso planeta só nos abrigará se a nossa mentalidade mudar. A breve trecho seremos" despejados " do nosso habitat e não haverá decretos-lei, nem coimas que nos defenderão.

Pretendemos com a nossa medida fazer uma redistribuição inteligente a nível ambiental das coimas que existem para os prevaricadores, invertendo a percentagem , de forma a que a Agência do Ambiente receba mais do que o Estado .Assim: Propomos que as coimas a favor da Terra e dos que por Ela lutam revertam de facto para o planeta, Fundo de Intervenção Ambiental no total de 65% invertendo a percentagem que tem sido maioritariamente atribuída ao Estado, reduzindo-a para 45%.
Parabéns a todos os alunos que se envolveram neste projeto!
Teremos voz na Assembleia da República.
Eduarda, Francisco, Paulo, e todos os nomes que participaram nesta aventura pelo Planeta . PARABÉNS! OBRIGADA!

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de julho).

1. Devem consultar o calendário com os nomes dos alunos inscritos que se encontra afixado na escola.
  2. As matrizes serão publicadas no dia 12 de julho de 2022

_______________________________

NOVO Calendário e Informação-prova das Provas de Equivalência à Frequência - 2ª Fase

__________________________________

NOVO Consulta de prova de exame e pedido de reapreciação: modelos, procedimentos e prazos

O pedido de consulta de prova deve ser realizado no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação. Descarregue o modelo 9, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As cópias da prova serão entregues ao aluno no dia de 21 de julho. Para este efeito, deverá deslocar-se à escola (de acordo com o horário dos Serviços Administrativos) para assinar o requerimento e pagamento da devida taxa.

O pedido de reapreciação de prova deve ser realizado nos dias 22 e 25 de julho. Descarregue o modelo 11, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O pedido de reapreciação é acompanhado de alegação justificativa, a apresentar no Modelo 11-A/JNE

NOVO Calendário da componente oral de Línguas Estrangeiras - 2022 1ª fase

Matrizes das Provas Extraordinárias de Avaliação