X Fórum Emprego & Formação do REGIÃO DE LEIRIA

"O X Fórum Emprego & Formação do REGIÃO DE LEIRIA reuniu, nos dias 9, 10 e 11 de maio, dezenas de expositores e milhares de jovens visitantes, no Mercado de Sant´Ana.

Foram três dias para descobrir as ofertas formativas que estão ao serviço dos jovens, desde a continuidade dos estudos do 9º ano de escolaridade aos jovens que vão ingressar no ensino superior, sem esquecer as ofertas de emprego."

Queremos, por isso, agradecer  a todos os professores e alunos da ESFRL a sua presença, participação e empenho no X Fórum Emprego & Formação.

A Direção,

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022