O concurso Melhor Leitor

"O concurso Melhor Leitor, no âmbito do Projeto Educativo Municipal, distinguiu o aluno Natã Faccioli, numa simples mas participada sessão, que contou com a presença de alunos e professores da turma e da encarregada de educação. A vereadora da Educação e Biblioteca, Dra. Anabela Graça, salientou o facto de ser um rapaz o distinguido, já que em anos anteriores têm sido raparigas e interpelou Natã sobre a leitura e os livros. tendo ele tido, então, ocasião de partilhar o interesse que a leitura lhe desperta e agradecer as lembranças oferecidas. A terminar a sessão, a turma teve a oportunidade de escutar uma história relacionada com o Ambiente lida pela professora bibliotecária."

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022