Calendário letivo 2024/2025 – organização por semestres

De acordo com o Despacho nº 8368/2024 de 25 de julho, que estabelece o calendário escolar para os próximos quatro anos letivos, as escolas podem adotar uma organização semestral do ano letivo.

Tendo como objetivo a promoção da qualidade das aprendizagens e o sucesso de todos, e do bem estar da comunidade educativa, os agrupamentos de escolas, escolas não agrupadas e colégios do Concelho de Leiria, em articulação com a Câmara Municipal de Leiria, decidiram adotar a organização semestral para o ano letivo 2024/2025.

Calendário - informação complementar

ImagemCalendario2425

Exames Nacionais e Provas de Equiv. à Frequência

Exames 2024/25 - Inscrições para Exames Nacionais

Decorre de 6 a 19 de março a inscrição para a 1ª Fase dos Exames Nacionais (11º e 12º anos)
 
A Inscrição é totalmente eletrónica e processa-se online na plataforma PIEPE através do link https://jnepiepe.dge.mec.pt/site/login
 
Para o efeito, poderão consultar as ajudas EM FORMATO DE VÍDEO, no seguinte endereço: https://jnepiepe.dge.mec.pt/ajudas/
 
Os alunos do 12º ano que vão candidatar-se ao Ensino Superior deverão fazer o pedido de SENHA e anexar o comprovativo na inscrição da PIEPE.
Para outras informações sobre o acesso ao Ensino Superior devemconsultar https://www.dges.gov.pt/
 
Deverão ler com a devida atenção os documentos:
 
Qualquer dúvida, poderão solicitar esclarecimentos aos Serviços Administrativos, através do telefone 244890260 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Sem imagens

Projetos / Clubes

2324SES2325.jpg

Clube Europeu

SPO