Ano letivo 2021/2022 - Lista de alunos admitidos/não admitidos

Caros encarregados de educação,

A lista de alunos admitidos  no 10º ano dos cursos cientifico-humanísticos e no 1º ano dos cursos profissionais, para o ano letivo 2021/2022, será publicada apenas neste local, até ao final do dia de hoje.

A lista é anonimizada (não consta o nome), assim, para localizar o seu educando, deve procurar pelo número de identificação do mesmo.

Leiria, 30 de julho de 2021

A Direção

Consulta de prova de exame e pedido de reapreciação: modelos, procedimentos e prazos

Consulta de prova Modelo 9

O pedido de consulta de prova deve ser realizado no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação. Descarregue o modelo 9, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As cópias da prova serão entregues ao aluno no 20 de setembro. Para este efeito, deverá deslocar-se à escola (de acordo com o horário dos Serviços Administrativos) para assinar o requerimento e pagamento da devida taxa.

• "Tendo a Presidência do Júri Nacional de Exames(JNE) tido conhecimento de que os alunos e escolas  se estavam a deparar com constrangimentos na inscrição para melhoria de classificação de disciplinas,  na 2.ª fase, vem esta Presidência solicitar que os agrupamentos do JNE enviem às respetivas escolas o seguinte esclarecimento"

Consultar esclarecimento

Norma 2/2021 JNE - Instruções para Realização, classificação, reapreciação e reclamação: Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário, para conhecimento.

• Despacho normativo n.º 14-A/2021, que procede à regulamentação da realização de exames finais nacionais para melhoria de nota da classificação final da disciplina apenas para efeitos de acesso ao ensino superior e à definição do respetivo processo extraordinário de inscrição.
  • Processo extraordinário de inscrição - Informação aos alunos que procedem à alteração de inscrição.

Prazo termina a 31-05-2021

• De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino  secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos.

Prazo para inscrição  para a 1ª fase – De 24 de março a 15 de abril

​Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto.

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estas informações não dispensam a consulta do referido documento.

O pagamento de emolumentos deve ser efetuado presencialmente nos Serviços Administrativos da ESFRL, sendo necessário efetuar marcação prévia.