Candidaturas ao transporte escolar 2021-2022

As candidaturas ao transporte escolar decorrem este ano de forma online, em virtude do contexto de pandemia que atravessamos e para evitar a deslocação de pessoas aos Serviços Administrativos. Neste sentido, os EEs ou os alunos quando maiores de idade devem observar o seguinte:

1- O prazo para apresentação de candidatura decorre até ao dia 31 de julho de 2021.

2- As candidaturas são efetuadas na plataforma siga1.edubox.pt, através do link que se apresenta:

3- Os encarregados de educação ou os alunos, se maiores, deverão aceder ao link indicado e preencher os respetivos dados.

4- Após preenchimento, deverão submeter a respetiva candidatura (Nota: no final do preenchimento deverão clicar obrigatoriamente em submeter).

5- A candidatura só dará, formalmente, entrada nos serviços administrativos após a submissão (Nota: será garantido passe escolar, no mês de setembro de 2021apenas às candidaturas, válidas e aprovadas, submetidas até 31 de julho de 2021.)

6- O encarregado de educação (requerente) receberá no seu e-mail comprovativo da candidatura submetida.

Nota importante: só pode ser atribuído o benefício de transporte escolar a alunos que residem a mais de 3 km da escola.