O Projeto “O nosso mar começa aqui, na bacia hidrográfica do Lis” em Viena de Áustria

Entre os dias 3 e 6 de maio, a docente Dina Francisco participou no GIFT (Geosciences Information for Teachers), integrado na Assembleia Anual da EGU (European Geosciences Union), que decorreu em Viena de Áustria.
No âmbito deste encontro internacional, apresentou um póster com o projeto “O nosso mar começa aqui, na bacia hidrográfica do Lis”.
A docente destaca esta participação como “uma experiência inesquecível e um enorme privilégio”, sublinhando os momentos de aprendizagem, de atualização de conhecimentos na área das Geociências e de partilha de experiências com docentes e investigadores de diferentes países.
A mesma professora deixa, ainda, um agradecimento à EGU, pela seleção e oportunidade proporcionada; à ESFRL, na pessoa da Sr.ª Diretora Olga Morouço, pela flexibilização do serviço que possibilitou a sua deslocação; aos colegas do grupo de trabalho, pela colaboração e dedicação ao longo de todo o processo; e aos alunos, pelo empenho, pelas parcerias estabelecidas e pelos excelentes contributos, fundamentais para levar este projeto “a bom porto” e além-fronteiras.












