Selo de conformidade EQAVET

A Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo obteve o "Selo de conformidade EQAVET" (Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e Formação Profissional para os Cursos Profissionais), emitido pela ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional).
Esta certificação de qualidade tem a validade de três anos, o máximo previsto no programa EQAVET.
2021seloconformidadeeqavet

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.