Bolseira PAD 2019- A minha experiência na Alemanha

1920AlunaBolseira

Durante as minhas férias de Verão (8.08-7.09) tive a oportunidade de embarcar no programa de prémios para o incentivo de alunos estrangeiros ao estudo da língua alemã, na Alemanha. O prémio foi-me atribuído após ter participado no concurso promovido pela embaixada Alemã sob o tema : “A minha Europa”.
Recebi uma bolsa PAD, (Pädagogischer Austauschdienst ) cujo objetivo era aprofundar o estudo da língua alemã in loco, com estudantes de muitos outros países. Foi talvez o projeto mais interessante e mais culturalmente diversificado em que alguma vez participei.

Ler relato completo

• Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase extraordinária de setembro, dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no local habitual (novo).