Menção Honrosa ao filme da categoria vídeo-curtas intitulado "Pegadas"

No âmbito da sua participação na XII edição do concurso Cineastas Digitais, as alunas Alice Castro e Carolina Lemos, que frequentaram na nossa escola o 12º ano no ano letivo 2018/2019, coordenadas pela professora Ana Sofia Viana,  foram premiadas com uma Menção Honrosa ao filme da categoria vídeo-curtas intitulado "Pegadas".

Parabéns!

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.