Semana da escola - agradecimento

A Escola viveu, entre os dias 4 e 6 de maio, mais uma dinâmica e enriquecedora Semana da Escola, marcada pela realização de diversas atividades pedagógicas, culturais e de sensibilização dirigidas à comunidade educativa.
Ao longo destes três dias, alunos, professores e restante comunidade participaram em iniciativas promovidas nas áreas da Saúde, Matemática, Ciências, História, Clube Europeu, Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) e Biblioteca Escolar, proporcionando momentos de aprendizagem, partilha e convívio.
O programa incluiu palestras, workshops, exposições, jogos, rastreio de saúde, atividades práticas e ações de sensibilização que estimularam a participação ativa dos alunos e promoveram competências académicas, sociais e pessoais.
A realização desta Semana da Escola contou ainda com a colaboração de várias entidades locais, da Associação de Pais e da Associação de Estudantes, cuja participação foi fundamental para o sucesso das atividades desenvolvidas.
A Direção da Escola agradece o empenho de todos os que contribuíram para esta iniciativa, que mais uma vez reforçou o espírito de comunidade, cooperação e cidadania ativa no contexto escolar.












