Premiados de Concurso de Poesia

Estou infetada, Mariana Vaz Nunes

Eu queria poder voltar no tempo, Carolina Oliveira

COVID-19- Em Destaque

• De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino  secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos.

Prazo para inscrição  para a 1ª fase – De 24 de março a 15 de abril

​Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto.

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estas informações não dispensam a consulta do referido documento.

O pagamento de emolumentos deve ser efetuado presencialmente nos Serviços Administrativos da ESFRL, sendo necessário efetuar marcação prévia.

• As inscrições para os exames dos Curso Profissionais – época março/abril, serão realizadas online, através de formulário que se encontra no link abaixo. Os alunos devem preencher todos os campos conforme instruções no formulário.  As inscrições ficam condicionadas até ao efetivo pagamento, que será efetuado aquando do regresso às aulas presenciais