Corta Mato Escolar , fase CLDE

1920CortaMatoFaseCLDEMin

Galeria

Realizou-se ontem, dia 28 de janeiro, na Marinha Grande, o Corta mato escolar, fase CLDE.

As nossas equipas de juvenis estiveram uma vez mais em grande nível.

As meninas venceram colectivamente, ficando assim apuradas para o Campeonato Nacional de Corta mato que se realiza nos dias 14 e 15 de fevereiro na Figueira da Foz.

Os rapazes foram terceiros, conseguindo o bronze.

Individualmente o destaque vai para as vitórias de Maria Macau e Tomás Pinto e o segundo lugar para a Catarina Pinto.

Para que conste, estes foram os nossos dignos representantes:

Maria Macau, Catarina Bispo, Bruna Pedrosa, Joana Pedrosa, Margarida Antunes, Bianca Oliveira, Tomás Pinto, Rodrigo Duque, Gonçalo Frazão, Ricardo Parreira, David Serralheiro, Martim Isidoro e Daniel Patraboy.

Os nossos parabéns a todos.

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.