PROJETO “ O CORVO DE LEIRIA” 2019

O Projeto Artístico "O Corvo" une duas Escolas de Leiria.
Os trabalhos estão expostos junto à ludoteca desde o dia 22 de maio no Jardim da Almuinha Grande.

Corvo

Galeria

O Projeto “O Corvo de Leiria 2019” visa estimular a participação de jovens estudantes, na valorização do património histórico e cultural, de ontem e de hoje da cidade de “Leiria ”.
O Projeto envolveu as turmas de artes da Escola Secundária de Francisco Rodrigues Lobo e da Escola Secundária Domingos Sequeira, apoiados pelos seus professores.
O projeto/iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Leiria, envolvendo o Pelouro da Educação, o Pelouro da Cultura, as escolas mencionadas, e os respetivos Departamentos de Artes.
Projeto financiado Pela Câmara Municipal de Leiria.
Intervenção artística realizada pelos alunos de Artes visuais, sobre corvo modelado pelo escultor Rodrigo Baeta.
Projeto coordenado pela professora Ana Glória

• Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de junho/julho, dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no local habitual. (novo)