• Subsídio Escolar - requerimento

Instruções

Boletim de candidatura editável (fazer o download, preencher, gravar e remeter para o destinatário conforme instruções)

• DGS - regras de segurança a adotar nos recintos escolares no sentido de conter a propagação do novo coronavírus

Vídeo ; Brochuras: Como te protegeres; Lavagem das mãos; Uso correto das máscaras

• Regresso às Aulas Presenciais - Transportes

A Câmara Municipal de Leiria informa que se deve proceder à seguinte operacionalização:

1. Os alunos deverão adquirir o título de transporte (motorista - caso dos transportes da rede essencial) e conservá-lo;

2. Os serviços da CML articularão procedimentos com a Escola, nomeadamente para situações de validação e eventual reembolso (se necessário).

Horários

• Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL cujo regresso está previsto para o próximo dia 18 de maio que irão ser enviados atè amanhã, dia 15 de maio, pelos Diretores de Turma, através de email, a constituição dos grupos e o horário das aulas presenciais de cada grupo.
  • O boletim de inscrição (modelo EMEC), disponibilizado em formato editável nesta página, no separador “Exames Nacionais e Provas de Equiv. à Frequência” (ou a digitalização do original) deve ser enviado, devidamente preenchido para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Prazo de inscrição de 11 de março a 11 de maio de 2020 (alterado)

• Horário da Escola: abertura 09.00 horas - encerramento 15:00 horas

• "Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da ESFRL que as reuniões de avaliação decorrem de 30 de março a 3 de abril. A informação das avaliações dos alunos ficará disponível na plataforma GIAE no dia 8 de abril".

PROJETO “ O CORVO DE LEIRIA” 2019

O Projeto Artístico "O Corvo" une duas Escolas de Leiria.
Os trabalhos estão expostos junto à ludoteca desde o dia 22 de maio no Jardim da Almuinha Grande.

Corvo

Galeria

O Projeto “O Corvo de Leiria 2019” visa estimular a participação de jovens estudantes, na valorização do património histórico e cultural, de ontem e de hoje da cidade de “Leiria ”.
O Projeto envolveu as turmas de artes da Escola Secundária de Francisco Rodrigues Lobo e da Escola Secundária Domingos Sequeira, apoiados pelos seus professores.
O projeto/iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Leiria, envolvendo o Pelouro da Educação, o Pelouro da Cultura, as escolas mencionadas, e os respetivos Departamentos de Artes.
Projeto financiado Pela Câmara Municipal de Leiria.
Intervenção artística realizada pelos alunos de Artes visuais, sobre corvo modelado pelo escultor Rodrigo Baeta.
Projeto coordenado pela professora Ana Glória

Novo prazo de inscrição na época de exame de junho/julho – 25 de maio a 15 de junho

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de março/abril). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Publica-se o calendário dos Exames dos Cursos Profissionais – época de março/abril