Bolsa de Mérito 2020/2021- requerimento

AVISO

Avisam-se todos os alunos subsidiados (Escalão A ou Escalão B) que tenham tido no ano anterior média igual ou superior a 4 (9ºano) ou a 14 (10º e

ou 11º anos) de que podem candidatar-se à Bolsa de Mérito, cujo prazo para entrega de requerimento na secretaria termina do dia 23 de setembro.

Mais se informa que junto da candidatura devem anexar a declaração de abono de família e comprovativo de NIB.

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.