Bolsa de Mérito 2020/2021- requerimento

AVISO

Avisam-se todos os alunos subsidiados (Escalão A ou Escalão B) que tenham tido no ano anterior média igual ou superior a 4 (9ºano) ou a 14 (10º e

ou 11º anos) de que podem candidatar-se à Bolsa de Mérito, cujo prazo para entrega de requerimento na secretaria termina do dia 23 de setembro.

Mais se informa que junto da candidatura devem anexar a declaração de abono de família e comprovativo de NIB.

COVID-19- Em Destaque

• De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino  secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos.

Prazo para inscrição  para a 1ª fase – De 24 de março a 15 de abril

​Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto.

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estas informações não dispensam a consulta do referido documento.

O pagamento de emolumentos deve ser efetuado presencialmente nos Serviços Administrativos da ESFRL, sendo necessário efetuar marcação prévia.