Erasmus Care

Entre os dia 8-14 de fevereiro 2020 realizou-se a 1ª conferência e mobilidade do projecto Erasmus + KA 2 – intitulado CARE- Cooperating actively for responsability and empathy . Envolveu um grupo de 6 alunos do 10º A e duas professoras acompanhantes, Ana Lisa Gameiro e Lisete Pereira, que estiveram ativamente envolvidos no projeto, que tem como objectivo principal sensibilizar os jovens para a necessidade de serem cidadãos responsáveis e solidários com pessoas que apresentem deficiências, assim como tomarem conhecimento da inclusão dessas pessoas, no mercado de trabalho.

19201min

Galeria

Participámos em workshops e visitámos centros de apoio, empresas e associações, nas quais tivemos, não só a oportunidade de ver o que se faz pelas pessoas com deficiências, mas também vivenciamos um dia social trabalhando com essas pessoas.
Foi uma experiência muito gratificante e inspiradora, tanto para alunos como para os professores envolvidos.

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.