Encontro de jovens embaixadores de Leiria em Rheine 2023

2223Rheine
Realizou-se o tradicional encontro de jovens da cidade de Leiria envolvendo as escolas secundárias de Francisco Rodrigues Lobo e Afonso Lopes Vieira. .Entre os dias 7 e 14 de Dezembro os 21 alunos envolvidos cumpriram um programa rico em aspetos históricos e culturais. Houve no primeiro dia a visita às três escolas parceiras de Rheine com observação de aulas e pequeno almoço tipicamente alemão , visita guiada à cidade e receção oficial na Câmara liderada pelo vice-presidente Fabian Lenz . Dedicamos o segundo dia ao projeto de Sal (salinas de Rheine) e visitamos o zoo natural. O aquecimento global fez-se sentir ao longo de toda a semana com temperaturas acima dos 30 ° Para repor os nossos níveis de energia tivemos uma aula com a instrutora de Hip-Hop Merle Zeise .

Projetos dinamizados pelo CE

lohoerasmusmais