Teatro Escolar em Língua Alemã- Alemão em Cena 2018

De 9 a 12 de maio teve lugar a oitava edição do festival de teatro escolar em língua alemã Alemão em Cena no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada.

Grupos de alunos de Alemão, oriundos de 11 escolas de norte a sul do país, escreveram as suas próprias peças, este ano subordinadas ao tema Desafios.

Com a ajuda dos seus professores de Alemão, os alunos distribuíram papéis, criaram o guarda-roupa, conceberam cenários e ensaiaram regularmente.

O resultado do seu trabalho foi apresentado no festival Alemão em Cena, em Almada.

O grupo da nossa escola “ As marionetas do Diabo” representou a sua peça “À procura do Jackpot” e encontrou o jackpot. Aplauso para os nossos atores. Foram fantásticos!

Para além da representação tiveram oportunidade de participar em workshops de Língua e Ritmo, Dança e Circo acrobático. Também as professoras acompanhantes fizeram um workshop de teatro que as levou ao palco. Foram dias preenchidos com experiências “dramáticas.”

Clube Europeu

Lisete Pereira

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de julho).

1. Devem consultar o calendário com os nomes dos alunos inscritos que se encontra afixado na escola.
  2. As matrizes serão publicadas no dia 12 de julho de 2022

_______________________________

NOVO Calendário e Informação-prova das Provas de Equivalência à Frequência - 2ª Fase

__________________________________

NOVO Consulta de prova de exame e pedido de reapreciação: modelos, procedimentos e prazos

O pedido de consulta de prova deve ser realizado no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação. Descarregue o modelo 9, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As cópias da prova serão entregues ao aluno no dia de 21 de julho. Para este efeito, deverá deslocar-se à escola (de acordo com o horário dos Serviços Administrativos) para assinar o requerimento e pagamento da devida taxa.

O pedido de reapreciação de prova deve ser realizado nos dias 22 e 25 de julho. Descarregue o modelo 11, preencha e grave, de seguida envie email com anexo, identificado com nome e número de documento de identificação, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O pedido de reapreciação é acompanhado de alegação justificativa, a apresentar no Modelo 11-A/JNE

NOVO Calendário da componente oral de Línguas Estrangeiras - 2022 1ª fase

Matrizes das Provas Extraordinárias de Avaliação