Prémio de conto no âmbito do concurso internacional promovido pela Fundação Mapfre

1718PremioMapfre1

Galeria

A aluna Ana Luísa Monteiro, rodeada por familiares, amigos e colegas, recebeu hoje o prémio de conto no âmbito do concurso internacional promovido pela Fundação Mapfre.

Os representantes da Mapfre, Cláudia Pinho e João Gama, foram também portadores dos prémios para a escola e para professora de Português Helena Espírito Santo, que acompanhou todo o processo.
As alunas Filipa Carreira e Helena Hingá, também participantes no concurso, receberam da Mapfre um diploma e livros oferecidos pela escola.
A diretora Isabel Oliveira e o presidente do Conselho Geral da escola Francisco Marques congratularam-se com a distinção recebida pela Ana Luísa Monteiro e com a participação das outras alunas no concurso internacional e saudaram os pais da aluna vencedora.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022