Visita de Estudo estimula a criatividade

2223VisitaEstudoArtesLoures min
Os alunos do 2.° ano do Curso Profissional Técnico de Design de Interiores e Exteriores participaram, no passado dia 28 de fevereiro, numa visita de estudo ao espaço comercial IKEA de Loures e Quake - Centro do Terramoto de Lisboa. Esta teve como objetivo a aquisição de conhecimentos teóricos e de prática projetual, que permita aos alunos desenvolver propostas específicas, que visem, sobretudo, estimular a reflexão, a criatividade e o aumento qualitativo das diversas expressões técnicas aplicadas aos espaços comerciais e cénicos.
A visita de estudo foi dinamizada e coordenada pela professora Sandra Costa, Diretora de Curso e professora da disciplina de Design de Interiores e Exteriores. Como professoras que acompanharam os alunos, estiveram as docentes Sónia Almeida e Susana Sismeiro, professoras das disciplinas de Desenho Assistido por Computador e Design de Interiores e Exteriores, respetivamente.
Foi um dia “extraordinário”, segundo os alunos e “memorável”, segundo a professora responsável, Sandra Costa."

Centros de Apoio

A oferta de apoios pedagógicos na modalidade de "Centros de Apoio" é de frequência facultativa para esclarecimento pontual de dúvidas.

Atualizado 17-03-23  Mapa de Centros de Apoio - 2022/2023

Clube Europeu