Projeto Erasmus + CARE ( Cooperating Actively for Respect and Empathy)

CARE

No âmbito do projeto Erasmus + CARE ( Cooperating Actively for Respect and Empathy), os alunos do 11.º A desenvolveram diversas atividades de solidariedade relacionadas com a

época natalícia.
Foram realizados filmes com jogos, músicas, danças e tradições para animarem e  encorajarem os nossos idosos, que residem em lares. Com a projeção destes filmes pretende-se criar um “social day” nos lares, proporcionando alguns momentos de lazer e companhia, embora virtual.
Foi concebido um evento de solidariedade, “a good act day”, que consiste essencialmente empraticar um bom ato, que possa beneficiar os outros.
Finalmente foram recolhidos alimentos no sentido de preparar um cabaz de Natal, que foi entregue às professoras da Educação Especial, para ser oferecido a um dos nossos alunos.
Os trabalhos foram realizados na disciplina de Inglês, com a colaboração da professora da turma e coordenadora do projeto CARE.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022