VIP 2018 – Conferência Anual do Europrojeto

1819VIP2018CAE00

Galeria

A conferência anual do Europrojeto, que este ano teve lugar em Namur, na Bélgica, decorreu de 10 a 14 de outubro. A escola anfitriã, o Institut de La Providence, de Champion, organizou a conferência sob o tema “Visions on Innovative Projects – VIP” e contou com a presença de diretores, professores correspondentes e dois alunos das 18 escolas europeias que constituem a rede de escolas europeia “Europroject – Education Without Frontiers”.

Esta conferência foi marcada ainda pela assinatura do novo acordo do Europrojeto que, tendo registado a saída da escola do País de Gales, foi enriquecido pelo acolhimento da escola polaca de Torún, I Liceum Ogólnokształcące w Toruniu.
Isabel Oliveira, a diretora, as professoras correspondentes Alcinda Goulart e Carla Ervilha e as alunas Carolina Oliveira e Mariana Dias, do 12º ano, representaram a ESFRL em mais uma atividade do Europrojeto que, juntando escolas, alunos e professores, visa o fortalecimento dos valores europeus.

O Clube Europeu

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário da componente oral de Línguas Estrangeiras - 2022 1ª fase

Matrizes das Provas Extraordinárias de Avaliação

__________________________________

Utilização de calculadoras