Intercâmbio STORIES 2018

1718stories1capa

Galeria

A ESFRL recebe um grupo de 23 alunos da escola belga Óscar Romerocollege, de Dendermonde, no âmbito de mais uma atividade de intercâmbio do Clube Europeu, que está a decorrer de 21 a 28 fevereiro.
Alunos belgas e portugueses trabalham o tema de histórias e lendas locais e nacionais, que vão recontar, usando os novos media.
O programa inclui worshops de fotografia e vídeo e algumas visitas culturais à região centro e a Lisboa. A animação e o entusiasmo abundam e o bom tempo ajuda.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de maio).

Publica-se o calendário de exames (época de maio).

NOVO Calendário e informações-prova das Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a Inscrição nas Provas e Exames do Ensino Básico e do Ensino Secundário -  Norma 01/2022