Projeto Erasmus+ Escola

00AlunosCertificados min

 

Galeria

O nosso projeto Erasmus+ Escola terminou a última semana de aulas do segundo período em grande, com a receção do grupo de alunos e professores de Strabrecht College, Geldrop Holanda.

Durante a semana foram realizados vários workshops e dinamizadas atividades relacionadas com o tema do intercâmbio “ Climate change and sustainability”, assim como visitas de estudo a pontos fulcrais da história e cultura do nosso país.

Ler mais...

Erasmus+ na escola Stift Keppel, em Hilchenbach, na Alemanha

2324 01ErasmusEscolaStiftKeppel Hilchenbach Alemanha
 
 
Relato de Miguel Santos,11ºL
 
De 13 de janeiro a 5 de fevereiro, 2 alunos da ESFRL, Miguel Santos (11°L) e Margarida Machado (12°L ), tiveram a oportunidade de realizar uma mobilidade individual do programa Erasmus+ na escola Stift Keppel, em Hilchenbach, na Alemanha.
Durante 3 semanas, os alunos presenciaram as aulas das respectivas alunas anfitriãs, experienciaram o dia a dia de uma família alemã e conheceram a cultura alemã. Para além disso, puderam visitar a cidade de Colônia e a sua catedral.
A acrescentar ao contacto de culturas e descoberta de novos costumes, também foi possível desenvolver o meu nível de compreensão da língua alemã e adquirir novos termos alemães e expressões típicas.
 
 
Relato de Margarida Colaço, 12º L

ERASMUS + relato de experiência ( Mobilidade de curta duração)

Dia 13 de janeiro, ao separar-me dos meus pais, mal sabia eu o que me aguardava naquela cidade pacata no canto da Alemanha. O voo, foi tarde, eram já duas da manhã quando chegámos a Hilchenbach (Netphen no meu caso), pelo que nada retive da cidade no meu dia de chegada.

Ler mais...

Projetos dinamizados pelo CE

lohoerasmusmais

 logoeuroproject

PASCH Logo farbig

logopepa

Projetos / Clubes

2324SES2325.jpg

Clube Europeu

SPO