Workshop „Digitale Klicke“

2021DigitaleKlicke2

Nos dias 11 e 12 de março realizou-se o workshop da redação do jornal digital  „ Digitale Klicke“ em formato online. A organização da atividade esteve a cargo do Instituto alemão , no âmbito do projeto PEPA/PASCH, com o apoio de dois monitores entendidos em jornalismo. A equipa da „Digitale Klicke“ da nossa escola fez uma reportagem sobre um tema de grande atualidade: „Quem e como é que a crise do Corona afeta Portugal e quais os seus efeitos?“ Os alunos da turma 11º L pesquisaram juntos com professora de alemão e a assistente alemã Katharina Djuric e publicaram a reportagem deles no canal „die digitale Klicke“ no Instagram, que pode ser visualizada no link – divirta-se com a reportagem!

Ler artigo completo

COVID-19- Em Destaque

• De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino  secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos.

Prazo para inscrição  para a 1ª fase – De 24 de março a 15 de abril

​Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto.

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estas informações não dispensam a consulta do referido documento.

O pagamento de emolumentos deve ser efetuado presencialmente nos Serviços Administrativos da ESFRL, sendo necessário efetuar marcação prévia.