Projeto Erasmus + CARE ( Cooperating Actively for Respect and Empathy)

CARE

No âmbito do projeto Erasmus + CARE ( Cooperating Actively for Respect and Empathy), os alunos do 11.º A desenvolveram diversas atividades de solidariedade relacionadas com a

época natalícia.
Foram realizados filmes com jogos, músicas, danças e tradições para animarem e  encorajarem os nossos idosos, que residem em lares. Com a projeção destes filmes pretende-se criar um “social day” nos lares, proporcionando alguns momentos de lazer e companhia, embora virtual.
Foi concebido um evento de solidariedade, “a good act day”, que consiste essencialmente empraticar um bom ato, que possa beneficiar os outros.
Finalmente foram recolhidos alimentos no sentido de preparar um cabaz de Natal, que foi entregue às professoras da Educação Especial, para ser oferecido a um dos nossos alunos.
Os trabalhos foram realizados na disciplina de Inglês, com a colaboração da professora da turma e coordenadora do projeto CARE.

COVID-19- Em Destaque

• De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino  secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos.

Prazo para inscrição  para a 1ª fase – De 24 de março a 15 de abril

​Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto.

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estas informações não dispensam a consulta do referido documento.

O pagamento de emolumentos deve ser efetuado presencialmente nos Serviços Administrativos da ESFRL, sendo necessário efetuar marcação prévia.