Primeiro encontro do projecto CARE

1920LyceeMichelRodange

Na passada semana, de 14 a 16 de novembro, realizou-se o primeiro encontro do projecto CARE ( Cooperating Actively for Responsibility and Respect) em Luxemburgo.
Este é um projecto Erasmus +, com a duração de 24 meses, que pretende sensibilizar os alunos para os problemas sociais e inclusão social e profissional nos países participantes.
Os coordenadores do projecto das diferentes escolas parceiras, Wittekind-Gymnasium Alemanha, Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, Portugal, OMO Scholengroep Helmond, Holanda, I Liceum Ogolnoksztalcace im.M.Kopernika w Toruniu, Polónia e Schildtin lukio, Finlândia, participaram em workshops e atividades de preparação do projecto.
O clube Europeu

Modelo 9  Modeo 10  Modelo 11  Modelo 11-A

Faça o download dos modelos editáves, prencha, grave e envie para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Prazo de inscrição de 11 de março a 11 de maio de 2020 (alterado)

Como colocar calculadoras em modo EXAME.
Texas:
TI - 84 Plus https://youtu.be/jBOCcQZ2S5E  (em inglês)
Casio: