Horário dos serviços administrativos 2020/2021

Informa-se a comunidade educativa que, a partir do dia 7 de setembro de 2020,  o horário de atendimento ao público deste estabelecimento de ensino será o seguinte:

- das 9.30 horas às 15.00 horas; (2ª, 3ª, 5ª e 6ª feira)

- das 9.30 horas às 12.30 horas; (4ª feira)

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.