Voleibol - Dia 15 de março, 4ª feira

No âmbito do Desporto Escolar, as atletas do Grupo Equipa de Voleibol, escalão juvenis femininos, já participaram em três concentrações – fase CLDE. Duas realizadas no Instituto Educativo do Juncal e outra na Escola Secundária/3 Pinhal do Rei – Marinha Grande.

No próximo dia 15 de março (4ªF) irão realizar-se dois jogos na ESFRL, a partir das 14:30, tendo como adversárias as equipas do Instituto Educativo do Juncal e da Escola Básica e Secundária Dr. Pascoal José de Mello – Ansião.

Assim, as atletas e a professora responsável pela equipa, Beatriz Fontes, convidam toda a comunidade educativa a comparecer no polidesportivo coberto para apoiar a nossa escola.

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Classificações dos Exames da fase de julho - Informa-se que a pauta referente às Classificações dos Exames da fase de julho, já se encontra afixada na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)