Exposição de ilustrações de alunos de Artes Visuais na Biblioteca Municipal de Leiria

Comemoração dos 500 anos da viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães

1920Mapa500

Galeria

Este projeto envolveu os alunos de duas turmas do 11º ano de artes da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, apoiados pelos seus professores. A atividade teve como objetivo a elaboração de uma ilustração, com base no V Centenário da Circum-navegação do globo (1519-1522), planeada e iniciada pelo navegador português Fernão de Magalhães e concluída pelo espanhol Juan Sebastian Elcano.

Esta exposição decorrerá durante o mês de março.

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.