Show cooking

Na quarta feira, dia 22, a Escola teve sabor a espargos, a bacalhau à Brás, a azeitona regada a líquido de ouro enfeitada com salsa.

Não foi Cesário Verde que trouxe a giga da hortaliceira azafamada do "Bairro Moderno", mas sim a Escola Profissional de Leiria, pela mão do chefe Alberto Vaz e dos seus quatro colaboradores /alunos, que nos presentearam com um verdadeiro show gastronómico em que os ingredientes principais vieram na alma dos nossos convidados e nas palavras do chefe Alberto Vaz conjugadas com Amor e Paixão.

A parceria com a Escola Profissional de Leiria, a quem agradecemos, decorreu no âmbito do intercâmbio LeirImola, 2016-2017.
Ficámos com água na boca e esperamos por mais.
Bem haja chefe Alberto Vaz e alunos da E.P.L.

M.F. e C.F.

Ensino Recorrente

• Reembolso de caução - exames de abril de 2017

Os alunos com direito a reembolso de caução depositada deverão dirigir-se aos Serviços Administrativos até ao dia 30 de maio de 2017.

Após esta data o valor da caução reverte para os cofres da Escola.