Regime Não Presencial de Atividades Letivas a iniciar a 8 de fevereiro

Comunicação aos Encarregados de Educação

Ex.mos Encarregados(as) de Educação

Esperamos que todos(as) se encontrem bem de saúde.

No dia 8 de fevereiro de 2021, as aulas recomeçam em regime não presencial, nos termos do disposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 53-D/2020, de 20 de julho.

A Escola Secundária de Francisco Rodrigues Lobo preparou tudo para dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem. Desta forma, os(as) Encarregados(as) de Educação/ Alunos poderão consultar toda a informação no documento Planos da Escola, acessível na nossa página eletrónica, que continua a ser um local privilegiado para a divulgação de toda a informação da Direção.

Peço que estejam, sempre, atentos(as) ao vosso email, uma vez que esta será a via de comunicação preferencial com os(as) Diretores(as) de Turma.

É fundamental que cada um de nós continue a cumprir as orientações da Autoridade de Saúde, de forma a minimizar os efeitos da pandemia e podermos voltar à escola em segurança.

Muito obrigada pela vossa colaboração! A todos(as) desejamos muita saúde!

Fiquem bem!

Isabel Oliveira

(Diretora)

COVID-19- Em Destaque

• De acordo com o Despacho Normativo nº10-A/2021, de 22 de março, a realização dos exames finais nacionais e das provas de equivalência à frequência do ensino  secundário está sujeita a inscrição nos termos e prazos definidos.

Prazo para inscrição  para a 1ª fase – De 24 de março a 15 de abril

​Prazo para inscrição  para a 2ª fase – De 2 a 6 de agosto.

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estas informações não dispensam a consulta do referido documento.

O pagamento de emolumentos deve ser efetuado presencialmente nos Serviços Administrativos da ESFRL, sendo necessário efetuar marcação prévia.