25 e 26 de maio na Assembleia da República

A nossa escola disse Basta à violência doméstica e vai à Assembleia da República prolongar o grito até que seja audível por quem de direito.
Basta de violência. Basta de legislação ineficaz . Basta de lentidão.
A violência perpetuar-se-á se não tratarmos das causas a jusante. Se há mediatização da violência tem de se amplificar a condenação e mediatizá-la para que sirva como fator dissuasor.
Queremos que a nossa voz ecoe no silêncio dolorido das mães agredidas, nos filhos amarrotados para sempre, nos pais violentados e reféns da sua virilidade que os aprisiona num silêncio ensurdecedor.

Deputados
João Jacinto 11º M
Rodrigo Patrício 12º I
Bruna Capela 11º E
25 e 26 de maio na Assembleia da República.

Para o ano serás tu? Porque não?

COVID-19- Em Destaque

• Planos ESFRL 2020-11-19

Planos de Ensino e de apoio a alunos: Plano de Recuperação de Aprendizagens; Plano de Ensino em Regime Presencial; Plano de Ensino em Regime Misto; Plano de Ensino em Regime não Presencial; Planos de Tutoria e Mentoria; Plano da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva; Plano do Diretor de Turma.   http://esfrl.edu.pt/index.php/doc-orientadores/1187-planos-esfrl/file

Informa-se que a pauta referente às classificações dos exames da fase de setembro dos Cursos Profissionais já se encontra afixada e pode ser consultada no átrio da escola.

Publicam-se as matrizes dos Exames dos Cursos Profissionais (época de setembro). O calendário de exames será divulgado oportunamente.

Foi publicado o calendário.