Quadro de Mérito ou de Excelência

No dia 04/05/2017, Dia da Escola, pelas 11 horas, terá lugar na Escola Secundária de Francisco Rodrigues Lobo, uma sessão de entrega dos diplomas aos alunos que integraram o Quadro de Mérito ou de Excelência no ano letivo de 2015/2016.
Gostaríamos de contar com a sua presença, pelo que convidamos V. Exª a assistir à entrega do respetivo diploma, ao seu educando.

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Classificações dos Exames da fase de julho - Informa-se que a pauta referente às Classificações dos Exames da fase de julho, já se encontra afixada na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)