Alunos de Leiria vice-campeões nacionais de corta-mato escolar

A equipa masculina da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo (ESFRL) de Leiria, constituída por Eduardo Oliveira, António Quaresma, Luís Pina, João Cruz, Ricardo Febra e Miguel Simões, fez história ao sagrar-se vice-campeã nacional no passado sábado, dia 11 de março , em Torres Vedras, aquando da sua participação no Campeonato Nacional de Corta-Mato Escolar. A comitiva da Coordenação Local de Desporto Escolar (CLDE) de Leiria esteve representada com 40 alunos dos vários escalões, nos dois géneros, com atletas individuais e equipas representativas das escolas vencedoras na fase de apuramento CLDE.

Ensino Recorrente

• Reembolso de caução - exames de abril de 2017

Os alunos com direito a reembolso de caução depositada deverão dirigir-se aos Serviços Administrativos até ao dia 30 de maio de 2017.

Após esta data o valor da caução reverte para os cofres da Escola.