Alunos de Leiria vice-campeões nacionais de corta-mato escolar

A equipa masculina da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo (ESFRL) de Leiria, constituída por Eduardo Oliveira, António Quaresma, Luís Pina, João Cruz, Ricardo Febra e Miguel Simões, fez história ao sagrar-se vice-campeã nacional no passado sábado, dia 11 de março , em Torres Vedras, aquando da sua participação no Campeonato Nacional de Corta-Mato Escolar. A comitiva da Coordenação Local de Desporto Escolar (CLDE) de Leiria esteve representada com 40 alunos dos vários escalões, nos dois géneros, com atletas individuais e equipas representativas das escolas vencedoras na fase de apuramento CLDE.

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Classificações dos Exames da fase de julho - Informa-se que a pauta referente às Classificações dos Exames da fase de julho, já se encontra afixada na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)