Orçamento Participativo das Escolas dá voz aos alunos

Pela primeira vez, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário têm a possibilidade de decidir o que querem melhorar na sua escola. Basta pensarem e proporem ideias que sejam aprovadas, através de um processo democrático, pela maioria dos colegas. A melhor proposta será votada no dia 24 de março. O Orçamento Participativo das Escolas prova que participar pode fazer a diferença.

Mais informações em http://www.opescolas.pt/#/

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)
  • O calendário das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Design de Interiores e Exteriores encontra-se afixado na Escola e decorrem nos dias 27/06/2017 a 29/06/2017.