Reembolso de caução

Sistema de Módulos Cursos Profissionais - Exames de novembro/ dezembro de 2016

Sistema de Módulos Capitaluizáveis - Exames de janeiro de 2017

Os alunos com direito a reembolso de caução depositada deverão dirigir-se aos Serviços Administrativos até ao dia 20 de fevereiro de 2017.

Após esta data o valor da caução reverte para os cofres da Escola.

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Classificações dos Exames da fase de julho - Informa-se que a pauta referente às Classificações dos Exames da fase de julho, já se encontra afixada na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)