Eleição dos representantes do pessoal docente e não docente ao Conselho Geral da ESFRL

Nos termos do disposto nos artigos 14 e 15 do D.L.75/2008, de 22 de abril, alterado pelo D.L. nº137/2012, de 2 de julho, designa-se o dia 19 de outubro para a eleição dos representantes do pessoal docente e não docente ao Conselho Geral da ESFRL.

- Os representantes do pessoal docente e não docente são eleitos separadamente e candidatam-se à eleição em listas separadas.

- As listas devem ser entregues na direcção, em impresso próprio, que se encontra no Moodle, até ao dia 10 de outubro.

- Cada lista poderá indicar dois representantes para acompanhar todo o processo da eleição.

- As listas concorrentes ao Conselho Geral devem conter a identificação e assinatura dos candidatos a membros efetivos, em número igual ao dos respetivos lugares a preencher, bem como a dos candidatos a membros suplentes, em número igual a pelo menos metade dos efectivos.

-As listas candidatas ao Conselho Geral, depois de verificada a sua conformidade pela Diretora, são por esta rubricadas e afixadas de imediato.

- O ato eleitoral decorrerá, no período diurno, das 10 às 17 horas, e no período noturno, das 19.30 às 21 horas.

ESFRL, 19 de Setembro de 2017

O Presidente do Conselho Geral

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)
  • O calendário das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Design de Interiores e Exteriores encontra-se afixado na Escola e decorrem nos dias 27/06/2017 a 29/06/2017.