"S'isto é uma revista" no Festival de Teatro Juvenil

O espetáculo da nossa escola “S’isto é uma revista” foi levado à cena no dia 2 de maio. no Teatro Miguel Franco, no âmbito do Festival de Teatro Juvenil pelos alunos que integram o “IMPROVISO – clube de teatro” e o “Alemão em cena”, orientados pelas professoras Helena Espírito Santo e Lisete Pereira, respetivamente. Na assistência, encontravam-se alunos de três turmas da nossa escola e de uma turma do Colégio dos Milagres, assim como os respetivos professores acompanhantes, outras professoras da ESFRL, familiares dos alunos em palco e a Sra. Vereadora da Educação, Dra. Anabela Graça, que, no final, manifestou o seu agrado pelo desempenho dos alunos e pelos temas importantes representados na peça.

1617Sisto2Peq

HES