"S'isto é uma revista" no Festival de Teatro Juvenil

O espetáculo da nossa escola “S’isto é uma revista” foi levado à cena no dia 2 de maio. no Teatro Miguel Franco, no âmbito do Festival de Teatro Juvenil pelos alunos que integram o “IMPROVISO – clube de teatro” e o “Alemão em cena”, orientados pelas professoras Helena Espírito Santo e Lisete Pereira, respetivamente. Na assistência, encontravam-se alunos de três turmas da nossa escola e de uma turma do Colégio dos Milagres, assim como os respetivos professores acompanhantes, outras professoras da ESFRL, familiares dos alunos em palco e a Sra. Vereadora da Educação, Dra. Anabela Graça, que, no final, manifestou o seu agrado pelo desempenho dos alunos e pelos temas importantes representados na peça.

1617Sisto2Peq

HES

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Classificações dos Exames da fase de julho - Informa-se que a pauta referente às Classificações dos Exames da fase de julho, já se encontra afixada na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)