workshop de interpretação teatral

No âmbito da formação para o Festival de Teatro Juvenil, os alunos que integram Alemão em cena e IMPROVISO - clube de teatro, respetivamente dinamizados pelas professoras Lisete Pereira e Helena Espírito Santo, tiveram a oportunidade, dia 17 de janeiro, de participar no workshop de interpretação teatral, orientado pela atriz Sofia Neves, do Leirena, .
"Do movimento à palavra" foi o tom deste workshop inteiramente do agrado de todos os participantes.
1617improvisoemworkshop

• Informa-se que a época de setembro, dos Exames dos Cursos Profissionais (módulos em atraso), irá decorrer entre o dia 1 e 7 de setembro de 2017 (novo)
  • Informa-se que as pautas com as Classificações da Prova de Aptidão Profissional (PAP) e a Classificação da Formação em Contexto de Trabalho (FCT), já se encontram afixadas na Escola. (novo)
  • Prazo de inscrição em exames - Época de setembro
    Informa-se que o prazo de inscrição na época de setembro,  nos exames aos módulos em atraso (de 10 a 15 de julho), foi alargado, terminando, a 21 de julho de 2017.
     (novo)
  • O calendário das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Design de Interiores e Exteriores encontra-se afixado na Escola e decorrem nos dias 27/06/2017 a 29/06/2017.